segunda-feira, 19 de outubro de 2009

PSP Go - Análise


Fala galera do blog Discovery Games Evolution. Hoje trarei para vocês uma análise do PSP Go, lançado no dia 1 de Outubro. Como muitas pessoas já devem estar sabendo, o PSP Go não tem entrada para discos UMD (Universal Media Disc), ou seja, quem quiser aproveitar seus jogos originais terá que continuar com seu PSP 1000, 2000 ou 3000. Este novo console portátil tem 16 GB (gigabytes) de memória interna para que você possa colocar fotos, vídeos, saves de jogos e demos (baixadas na Playstation Network) sem se preocupar com falta de espaço. Ele também tem Bluetooth e conectividade sem fio. O peso e o tamanho dele também mudaram em comparação com o PSP 3000. Ele é 15% mais leve e 43% menor. Ele tem uma tela LCD de 3.8 polegadas (eu não sei se é maior que a do PSP 3000, não tenho PSP). Quando a Sony anunciou o PSP Go na E3, ela aproveitou o momento e anunciou jogos para PSP: LittleBigPlanet, Metal Gear Solid: Peace Walker, Jak & Daxter: The Lost Frontier, Gran Turismo PSP e Resident Evil Portable.
Bom galera, essa foi a nossa primeira análise (primeira de muitas outras análises) sobre o que queremos mostrar neste blog (os games, é claro!).
P.S 1: Apesar das novidades, o PSP Go não foi lançado com a intenção de tirar o PSP 3000 do mercado e será vendido em simultâneo com ele.
P.S 2: P.S significa '' Post Scriptum " e não Playstation.

Um comentário: